Durante 90 dias, a partir de 18 de Janeiro, estaremos no jejum de crescimento e consolidação da nossa geografia. Cada Pastor cuidará especificamente da geografia que lhe foi confiada para promover cura. Para isso, será necessário: Investir na Equipe de 12;

  • Fazer encontros específicos de crescimento: Células, 12, Macrocélulas e redes.
  • Desenvolver o caráter dos 12 e consolidas as células. Essa é nossa meta principal, pois o foco na visão é prioridade.

JEJUM

Por 90 dias, não comeremos carne de especie alguma (exceto por necessidade extrema, sob orientação de seus profissionais de saúde. Sendo que carne vermelha não será permitida de forma alguma, mas frango e peixe e outros tipos de derivados devem ser consultados. Se seu médico não liberar siga as instruções dele).
Nossa alimentação será à base de legumes, verduras e frutas, inserindo também aluns grãos e cereais, ovos e leite. Serão cortados os doces, refrigerantes, guloseimas e similares.
A cada 21 dias, faremos uma pausa de 7 dias, nos quais poderemos comer carne branca (a vermelha não será liberada). O Jejum será entregue dia 16 de Abril em todos os templos da Visão.

ORAÇÃO

Por 90 dias, oraremos na Igreja, todos  os dias, em três horários: das 6h às 7h; das 12h30 às 13h30; das 21h às 22h. Faremos oração e jejum para limpar os céus do local das nossas casas e trabalho.

PASTORES, BISPOS E APÓSTOLOS

Por 90 dias, os Pastores, Bispos e Apóstolos focarão nos seus discípulos, nas suas gerações e no ministério confiado, no crescimento da Igreja local.

Neste período:

  • NINGUÉM viajará para nenhum campo, exceto por necessidade extrema.
  • NINGUÉM fará conferências ou se ausentara das atividades do Templo, tais como: Reuniões principais ou cultos das redes (exceto em caso de extrema urgência, problemas de saúde etc.)
    Os coordenadores cuidarão dos campos durante os 90 dias, viajando apenas em interesse da Visão.

EQUIPES DE 12

Nossa Equipe de 12 será reformada. Os que frutificam, os que têm dom de serviço, os que cooperam com testemunho serão honrados nos lugares de honra que estão. Os que não conseguem manter esse testemunho de crescimento, serviço e testemunho da Visão, serão migrados para setores onde receberão treinamento e auxiliarão aqueles que estão no combate na linha de frente. Continuarão discípulos, mas não manterão o status de 12 de linha de frente.
Todas as mudanças são para definição do crescimento e foco na cura das geografias. Cada um conquistando seu espaço no manto que estão imposto sobre seus ombros.