Venha Nos Fazer Uma Visita

A Igreja Batista Exodus é um ministério que crê no potencial individual de cada um e também acredita que dentro deste potencial individual existe o que é necessário pra fortalecer o coletivo, por isso acreditamos que cada membro é um ministro, pastor e ou missionário em potencial.

QN 306 CONJUNTO 04 LOJAS 05 E 06 – SAMAMBAIA,
Brasília – DF,72306-204

Cultos

Segunda às 21h – Oração

Quarta às 20h – Creia

Sábado às 20h – Redes

Domingo às 19h – Celebração

Conecte-se Conosco, Entre em Contato

A Igreja Batista Exodus está em constante movimento nas Redes Sociais se conecte.

Ser cristão é mais do que apenas uma conversão instantânea – é um processo diário pelo qual você cresce para ser mais e mais como Cristo.

Billy Graham

A escuridão não pode expulsar a escuridão; apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio; só o amor pode fazer isso.

Martin Luther King, Jr.

Deus não pode nos dar uma felicidade e paz para fora Dele mesmo, porque Ele não estará lá. Isso não existe.

C. S. Lewis

O sangue e a justiça de cristo são meu adorno e minha roupa de gala.

Leipzig, 1638

O estilo de vida de Deus é o milagre.

André Valadão

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Mateus 7:7