Vejamos a seguir em que consiste a nossa visão

Temos um propósito pelo qual nós vivemos e caminhamos conforme uma visão que o Senhor tem nos dado (At: 2:7), andamos na contramão do mundo. Somos uma igreja de fé, oração e ensino – mas, sobretudo somos uma igreja em que a vida de Cristo flui através de relacionamentos. Somos, portanto uma Igreja de alianças. Nosso slogan: “Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja, conquistando assim a nossa geração para Cristo através das células .

Nosso encargo: Há uma diferença entre cargo e encargo:

Cargo: mera posição em uma estrutura.
Encargo: é um Chamado, uma Causa, um Clamor do coração, um estilo de vida.
Edificar: Trabalho do construtor demanda tempo e esforço. Não buscamos meramente convertidos, mas fazer discípulos.

Uma Igreja de Vencedores: Aqueles que vencem o mundo, o pecado e o diabo; que oram que lêem a Palavra e se tornam fortes e ativos; que cumprem o chamado de Deus para esta geração Mc:16:16, conquistando em Cristo, sendo mais que vencedores (Rm:8:31-37). Vencedores são aqueles que cumprem o propósito de Deus. Qual é o propósito de Deus? Um grupo de pessoas à Sua Imagem e Semelhança. Deus quer filhos parecidos com Jesus o Primogênito de toda criação. Observação: nem todo crente é experimentalmente um vencedor. São por direito um vencedor, mas muitos não se posicionam como vencedores e por isso vivem como derrotados. Têm a herança do Pai, mas vivem como miseráveis.  O caminho do vencedor: Encontro,  Batismo ,Curso de maturidade.

Venha Nos Visitar!