Nossa Missão

Nós queremos restaurar o modelo de Igreja do Novo testamento, com um novo tipo de membro. Isto, na verdade representa o restabelecimento do paradigma original da igreja, onde o membro não seja mais um mero consumidor espiritual (no shopping da igreja), mas um produtor útil e frutífero na família de Deus.

No Que Cremos

Acreditamos na cruz, e que ela é a mensagem que tem de ser pregada por todos os cantos da terra até a volta de cristo cremos que sem a misericórdia de cristo não seriamos nada, por isso acreditamos que nós podemos salvar vidas através da pregação de cristo que foi o amor, a compaixão, a paciência. Sabemos que isso não é uma tarefa fácil no século atual, entretanto acreditamos que na força que Deus nos dá alcançaremos este objetivo.

Nossos Líderes

Bispo Isaias Pereira
Bispa Cristina Souza

Esperança

Amor

Conecte-se Conosco

A Igreja Batista Exodus está em constante movimento nas Redes Sociais se conecte.

Ser cristão é mais do que apenas uma conversão instantânea – é um processo diário pelo qual você cresce para ser mais e mais como Cristo.

Billy Graham

A escuridão não pode expulsar a escuridão; apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio; só o amor pode fazer isso.

Martin Luther King, Jr.

Deus não pode nos dar uma felicidade e paz para fora Dele mesmo, porque Ele não estará lá. Isso não existe.

C. S. Lewis

O sangue e a justiça de cristo são meu adorno e minha roupa de gala.

Leipzig, 1638

O estilo de vida de Deus é o milagre.

André Valadão

Faça todo o bem que puder, com todos os recursos de que dispuser, de todas as formas que puder, em todos os lugares que puder, sempre que puder, a todas as pessoas que puder, enquanto você puder. – John Wesley